terça-feira, 29 de abril de 2008

Sou afro-descendente... Minha familia veio fugindo dos portugueses q queriam escravizar minha bizavó, chegando no brasil onde a 1ª residência da minha familia foi na bahia!!!
Eu vim morar em Recife pois minha mãe veio com o meu pai atrás de melhores opcões de estudos para mim, hj estou aqui curtindo a vida e praticando meu esporte preferido o futebol.
participo de uma equipe q esta fazendo um trabalho relatando a olimpiada, eu como sou um nato conhecedor dos esportes, estou pronto para esclarecer a a maior quantidade de duvidaas q puder!

obrigado pela sua colaboração e atenção com o meu blog!!!

Um comentário:

Jessica Guimarães disse...

Feijãooo fui a primeiraaaa!!!
tah vendo ki vc mora no meu s2
oh te add nos meus link....me add tb visse
e dps passa e comenta la no meu blogger
xeroow
tah massa